terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Parada obrigatória para o descanso!!

E 2009 está pra terminar. Portanto, descanso mais que merecido! Ainda mais pra nós, “farristas” que passamos por demasiadas mudanças neste ano!
Começamos o ano com a ansiosa expectativa de participarmos de dois festivais de teatro, mas logo percebemos que era pretensão demais pra nós. Afinal estávamos no começo de tudo... Reformulação de elenco, de espetáculo. Logo depois, o comunicado de nosso querido diretor que iria mudar de cidade e assim não nos acompanharia com freqüência. Em seguida, nossa primeira apresentação fora do campus da UFU, em praça pública. Lugar desconhecido, pessoas desconhecidas. Estávamos ali com a cara e a coragem! Muitas emoções, muitíssimas sensações boas e... Outras nem tanto assim. Mas valeu a pena. E assim veio a vontade de estarmos num festival que, infelizmente não foi sanada. Os ânimos estavam caindo, e então, as saídas de vários do elenco. A entrada de um co-diretor que logo teve que nos deixar e assim ocorreram mais e mais desistências. Desistências até de pessoas que tinham acabado de entrar. Em fim, cada um tem sua prioridade e nos... nos já não sabíamos o que fazer. Por muito brincamos, isso aqui é um “titanic”, r quais seriam os ultimo a deixar o barco?! Confesso que tive medo. Sim, medo de não continuarmos, medo de não termos forças. No entanto isso mudou, à vontade de estarmos em cena e fazermos valer o nosso trabalho prevaleceu. Éramos poucos, mas éramos pessoas determinadas a continuar, a lutar por um mesmo objetivo. E assim caminhamos, nos reestruturamos e hoje estamos aqui, finalizando mais um ano de trabalho!

Portanto boas vindas aos novos integrantes: Nayara Mendonça, Hanna Perez, Rafael Machado e Guilherme Conrado!

E vamos que vamos para 2010. Que esse seja um ano repleto de realizações e felicidades pra todos nós!

Feliz Natal!

Sem mais,
Amanda Barbosa

2 comentários:

Felipe Braccialli disse...

Po... foi assim mesmo... agora é força para continuar correndo. Vamos defender nosso espaço e nosso espetaculo. Até 2010 galera!

Amanda Barbosa disse...

POis é, Fe!! Mas se não é assim a vida, nossa vida de farristas não tem graça!! Isso que dá o tempero que precisamos!
E booora pra 2010!
Esse ano é nosso!
Bjoo